terça-feira, 19 de junho de 2018
O PT NÃO TOLERA A LIBERDADE DE IMPRENSA
Numa nota abjeta, em nome do PT na Câmara, o deputado Paulo Pimenta, um dos autores da vigarista CPI da Lava Jato, diz que o objetivo dos “movimentos de extrema-direita” representados por O Antagonista é intimidar os deputados e tolher a liberdade do Parlamento. E ataca a “extrema parcialidade e seletividade” da Lava Jato, uma confissão de que a CPI é mesmo para tentar matar a maior operação anticorrupção da história brasileira, que prendeu o chefão Lula.
Como todos os petistas, Paulo Pimenta não tolera a liberdade de imprensa; não tolera o Judiciário independente; não tolera a verdadeira democracia. Ele, sim, quer intimidar Sergio Moro, os procuradores da Lava Jato e os jornalistas que não rezam pelo credo do PT — credo muito bem remunerado, por sinal. O Antagonista não se intimida, Pimenta, por mais que você e os seus comparsas tentem inventar mentiras a nosso respeito.
A nota abjeta de Paulo Pimenta é apenas a repetição de uma farsa.
OS INIMIGOS DA LAVA JATO PROMETEM REAGIR
O Antagonista apurou que Rodrigo Maia deve acabar mesmo indeferindo o pedido de instalação da CPI da Lava Jato, apresentado no último dia 30.
Mas Paulo Pimenta e outros líderes reunirão novamente assinaturas, com um texto mais enxuto de proposta de CPI e, aparentemente, um foco maior apenas no caso do advogado Antônio Figueiredo Basto.
Do Antangonista...............
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Destaque
A EMOCIONANTE AMIZADE ENTRE RAVI SHANKAR E GEORGE HARRISON
“Poderia me encontrar com qualquer pessoa. Podia ir a todas as residências de artistas de cinema, encontrar com Elvis e qualquer um mais e ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário