terça-feira, 19 de junho de 2018

O PT NÃO TOLERA A LIBERDADE DE IMPRENSA


Numa nota abjeta, em nome do PT na Câmara, o deputado Paulo Pimenta, um dos autores da vigarista CPI da Lava Jato, diz que o objetivo dos “movimentos de extrema-direita” representados por O Antagonista é intimidar os deputados e tolher a liberdade do Parlamento. E ataca a “extrema parcialidade e seletividade” da Lava Jato, uma confissão de que a CPI é mesmo para tentar matar a maior operação anticorrupção da história brasileira, que prendeu o chefão Lula.
Como todos os petistas, Paulo Pimenta não tolera a liberdade de imprensa; não tolera o Judiciário independente; não tolera a verdadeira democracia. Ele, sim, quer intimidar Sergio Moro, os procuradores da Lava Jato e os jornalistas que não rezam pelo credo do PT — credo muito bem remunerado, por sinal. O Antagonista não se intimida, Pimenta, por mais que você e os seus comparsas tentem inventar mentiras a nosso respeito.
A nota abjeta de Paulo Pimenta é apenas a repetição de uma farsa.
OS INIMIGOS DA LAVA JATO PROMETEM REAGIR
O Antagonista apurou que Rodrigo Maia deve acabar mesmo indeferindo o pedido de instalação da CPI da Lava Jato, apresentado no último dia 30.
Mas Paulo Pimenta e outros líderes reunirão novamente assinaturas, com um texto mais enxuto de proposta de CPI e, aparentemente, um foco maior apenas no caso do advogado Antônio Figueiredo Basto.
Do Antangonista...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário