sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Vergonha e total descaramento na Assembléia Legislativa do Amapá

                                  
A população do Amapá reage a aprovação de um Projeto de Lei (PL) da Assembleia Legislativa e faz protesto em frente ao prédio da instituição. O manifesto aconteceu na manhã desta quinta-feira,4.
O protesto é contra a aprovação de um Projeto de Lei, de autoria da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Amapá, que institui o subsídio natalino e o adicional para custear vestuário para os deputados estaduais.
Durante os protestos, os manifestantes exigiram o arquivamento do PL. Eles também penduraram diversas peças de roupas nos muros da ALAP. Segundo os manifestantes, o objetivo foi mostrar a indignação da população com a proposta, que prevê ainda o pagamento de adicional, a partir de fevereiro deste ano, para custear despesas com roupas para os parlamentares.
O Projeto de Lei foi aprovado as presas pelos deputados estaduais dia 28 de dezembro passado e seguiu para análise da Procuradoria Geral do Estado (PGE).
Veto Integral- Na manhã de ontem (quinta-feira), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AP), protocolou oficio no Palácio do Setentrião, propondo o veto da matéria. O governador Waldez Góes (PDT) se antecipou e anunciou a imprensa que irá vetar integralmente o PL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário