quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Com proposta diferenciada,"Festival Todo Canto" é atração no Estado


                                             
- Shows acontecem em Três Lagoas, Campo Grande e Dourados, depois de percorrer a Serra da Canastra e antes de rumar em direção à Serra da Mantiqueira -

 Três cidades de Mato Grosso do Sul entraram na rota do Festival Todo Canto, que visa a difundir a nova música brasileira vinda dos campos –em uma mescla entre o folk e o rock rural– e reunirá quatro artistas de três Estados. O projeto itinerante chama a atenção desde o início pelo palco: uma Rural Willys, veículo fabricado entre os anos de 1950 e 1970 no Brasil pela Willys Overland e a Ford do Brasil.O Todo Canto já passou pela Serra da Canastra, atraindo público nos municípios mineiros de São João Batista da Canastra, São Roque de Minas e Vargem Bonita. Em Mato Grosso do Sul, as apresentações têm o apoio da construtora Engepar –que, entre outras obras, assina a revitalização da Rua 14 de Julho (dentro do Reviva Campo Grande)– e serão realizadas em Três Lagoas, Campo Grande e Dourados.
A programação contará no Estado com shows de Guga Borba (MS), Maringá Borgert (MS), Francis Rosa (SP) e Guito Show (MG), que apresentarão trabalhos individuais para um público de todas as idades e fã de todos os gêneros e, depois, se reúnem em um show coletivo.
“A proposta do Festival Todo Canto é aproximar a música das populações dessas cidades, com qualidade e uma comunicação direta em um diálogo sincero entre artistas e o público. Nossa intenção é que as pessoas conheçam nossa música de forma intimista porque, afinal, temos de ir aonde o povo está”, afirmou Guga, cantor e compositor conhecido no cenário musical sul-mato-grossense por sua atuação em bandas como Inverno Russo, Naip e no duo Filhos dos Livres, e que há anos mantém uma reconhecida carreira solo.

Confira o calendário de shows do Festival Todo Canto:
Três Lagoas
13 de setembro, de 18h às 22h, no Santa Gula (Entrada: R$ 20)
Campo Grande
14 de Setembro, às 12h30, na Rua 14 de Julho, entre a Dom Aquino e a Marechal Rondon (dentro do Reviva Centro, show gratuito).
14 de Setembro, de 18h às 22h, no Clan Bier (Entrada gratuita)
Dourados
15 de Setembro, das 14h às 20h, no Jatobá Café e Lazer (Entrada gratuita)
De Mato Grosso do Sul, o festival segue para a Serra da Mantiqueira, em São Paulo, nas cidades de Joanópolis, Piracaia e Pedra Bela.
Com assessoria.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário